quarta-feira, 12 de março de 2014

PREFEITO DR. GERMANO VIAJOU Á BRASILIA PARA ACOMPANHAMENTO DE PROJETOS E EM BUSCA DE NOVAS OPORTUNIDADES QUE VENHAM BENEFICIAR A POPULAÇÃO LORETENSE.

O Prefeito de Loreto Dr. Germano coelho viajou á Brasília, nesta segunda-feira (10) para acompanhamento de projetos já encaminhados e em busca de novas oportunidades para o município de Loreto. Diversos projetos, em áreas como Saúde, Educação e infraestrutura foram levados pelo Prefeito.
Na pauta em Brasília estão agendadas audiências nos ministérios do Turismo, Minas e Energia, Ministério da Saúde, Ministério das Cidades, e da Integração Nacional. O prefeito Germano visitará ainda o FNDE e a Companhia do Vale do São Francisco-CODEVASF.

“ Temos que está atento e ir em busca de oportunidades. Procuro estreitar relações com Ministros, Deputados, Senadores e Lideranças Políticas na busca de novas oportunidades para Loreto. Essa união faz com que nosso município se desenvolva cada vez mais, gerando renda e melhorando a qualidade de vida. Enquanto mantenho contatos importantes na Capital Federal, sei que o município de Loreto não para, fruto do trabalho sério e de confiança. Espero trazer mais novidades positivas daqui.” Disse o Prefeito Germano.


O Prefeito Germano esteve no Ministério de Minas e Energia e foi recebido pelo Assessor Executivo Dr. Danilo Furtado, durante a reunião Germano solicitou a conclusão do Programa Luz Para Todos, segundo o Prefeito são poucos os povoados que ainda não foram beneficiados pelo Programa.






O Ministro do Turismo Gastão Vieira recebeu o Prefeito Germano coelho em seu Gabinete no Ministério do Turismo. Durante a reunião o Prefeito acompanhou os Projetos encaminhados ao Ministério. Na oportunidade Germano agradeceu a grande contribuição que o Ministro Gastão vem dando ao município de Loreto.
No Ministério da Saúde o Prefeito Germano resolveu assuntos relacionado as Unidades Básicas de Saúde-UBS. Já no ministério das cidades o Prefeito tratou de assuntos do Programa Minha Casa Minha Vida.
O Prefeito Germano também teve compromisso no Funda Nacional de Desenvolvimento da Educação-FNDE, onde acompanhou projetos de ampliação e construção de escolas do município. Já na Companhia do Vale do São Francisco- CODEVASF , O Prefeito foi tratar da liberação dos recursos para conclusão da ponte em concreto, armada sobre o riacho Araçá.
Segundo a assessoria do Prefeito, o Chefe do Executivo ainda passará pela Capital do Maranhão, onde estará recebendo uma Caçamba modelo Truque, mais um beneficio adquirido para o município. Seu retorno á Loreto esta previsto para sexta-feira (14).
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário