quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ENTREGA DE SEMENTES SELECIONADAS OTIMIZAM OS PRODUTORES RURAIS EM LORETO

Imagens: J Neto
Em solenidade realizada este mês, produtores rurais da região receberam das mãos do prefeito de Loreto, Dr. Germano Coelho, do Vice-Prefeito, Dr. Luiz Henrique e do Secretário de Agricultura, o Senhor Luiz Martins Rêgo, as sementes selecionadas de arroz e milho para o plantio da safra 2013/2014.
          O evento foi realizado na secretaria de Municipal de Agricultura, Saneamento Básico e Meio Ambiente. Durante a entrega simbólica, o prefeito Germano declarou aos agricultores presentes, que as sementes distribuídas são de qualidade e beneficiarão centenas de lavradores do município de Loreto.
           O Secretário de Agricultura, Luiz Rêgo destacou que as sementes são de alta germinação, pois tem sido a política do Governo do Estado, por meio da Governadora Roseana Sarney, que distribui essas sementes selecionadas no momento exato, ou seja, na hora do Plantio.
Imagens: J neto

Imagens: J Neto
 O Prefeito Germano Coelho, e o “Governo Cidadão” tem contribuído muito para o fortalecimento da agricultura familiar no município de Loreto, haja visto que os pequenos produtores estão recebendo sementes de qualidade para ter uma boa produção. –“ Nós consideramos que é de suma importância a doação dessas sementes, pois o período invernoso praticamente já chegou a nossa região, e a distribuição dessas sementes beneficiará diretamente centenas de pequenos e médios produtores rurais da nossa cidade. Esse é o compromisso entre o Governo Cidadão e os produtores rurais do nosso município: “Otimizar o setor produtivo no município de Loreto”. Declarou Dr. Germano.
Imagens: J Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário