quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL DE LORETO INICIA CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES


A Prefeitura Municipal de Loreto, “Governo Cidadão”, Prefeito Germano Coelho através das Secretarias Municipais de Assistência Social e Infraestrutura, Serviços Urbanos, Obra e Transporte, em parceria com o Governo Federal, deu inicio as obras de construção das 40 casas populares  do Programa Minha Casa Minha Vida na rua Siqueira Campos, no bairro São José. O Prefeito Dr. Germano diz está muito feliz, por que está cumprindo com mais um compromisso do seu programa de Governo, mas acima de tudo, está fazendo muitas famílias felizes pela realização de seus sonhos, o “ sonho da casa própria. –“A construção dessas unidades habitacionais, vai reduzir o déficit habitacional no município de Loreto, tornando a moradia acessível para a população de baixa renda, além de estimular a economia de nosso município”. Afirma Dr. Germano.

                 Para Germano, a aquisição de uma residência representa uma conquista, fortalece o alicerce familiar e garante um futuro com paz e segurança, além de gerar o resgate social e a melhora na qualidade de vida. Ainda segundo Dr. Germano, a Prefeitura de Loreto definiu como uma de suas preferências a habitação urbana e rural e está trabalhando para suprir o déficit habitacional.

               A prefeitura de Loreto em breve estará fazendo o cadastro para construção de casa do Programa Nacional de Habitação Rural-PNHR. O objetivo do Prefeito Germano é incentivar a manutenção e permanência das famílias no campo, e oferecer moradia digna por meio de reforma e a construção de novas unidades habitacionais na zona rural do município de Loreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário